Bloguesteira!



Firefox 2.0.0.10 Final


Quando o Firefox me avisou do upgrade para o 2.0.0.9, eu aceitei sem nenhum problema, como de costume, nunca percebi nenhum defeito ou diferença entre os updates. Acontece que daquela vez, a minha raposa, sabe-se lá por quê, parou de carregar as páginas relacionadas ao Google. Gmail, Blogger, Orkut, e tudo o mais foi pro limbo num piscar de olhos. Instalei o Grand Paradiso (a versão 3 beta do Firefox), e como bom beta se mostrou lento e "travento". Para a minha salvação, veio o upgrade mais rápido da história de que eu tenho notícia do Mozilla, com exceção das versões RC.

Então, baixem a versão do Firefox 2.0.0.10, em PT-BR para Windows, Linux e Mac

Quero agradecer imensamente ao EGCL, que me avisou pelo Twitter deste upgrade tão aguardado pela minha pessoa. =D
« Home | Next »

0 Comments:

Postar um comentário