Bloguesteira!



Planos para 2008


Como o parceiro Haendel Dantas, do Comunicadores (visitem o blog dele, é bem interessante) me convidou para participar deste memê, vou listar os meus planos e tarefas para o ano que vem.

Conseguir um bom emprego na área de Telecomunicações, que é a área que estou me graduando. Fazer com que o Bloguesteira se torne um blog de vínculo nacional, onde as pessoas venham para se informar sobre o que se passa na blogsfera, com uma pitada de besteira. =)

Me manter informado no mundo da tecnologia, este foi um ano corrido e eu acabei perdendo certas coisas, e como, na minha opnião, 2008 vai ser ano de grande passo para a tecnologia, eu pretendo conhecê-la de cabo à rabo. Comprar o meu carro porque eu não aguento mais andar de ônibus, e começar a juntar dinheiro para comprar uma apertamento. Conseguir mais parcerias para o blog? Quero estar em todos os cantos da internet. =D

Ah sim, desejo continuar tendo essa vontade louca de opinar sobre todas as coisas, e poder escrever aqui, textos de qualidade, em uma linguagem informal.

Por fim, desejo à todos aquelas coisas de sempre... sim, PAZ, AMOR, DINHEIRO, DINHEIRO, DINHEIRO e SAÚDE. =D
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

3 Comments:

At 12 de dezembro de 2007 às 22:12, Blogger Elaine Maciel said...

Que lindo!
Não se preocupe que Amor eu te dou a vontade :P

 
At 17 de dezembro de 2007 às 21:27, Anonymous Anônimo said...

Se quer um blog de qualidade, não escreva para os outros, escreva para sí.

 
At 17 de dezembro de 2007 às 21:38, Blogger Marcos Marques said...

Se quer um comentário de qualidade, deixe seu nome. ;)

 

Postar um comentário