Bloguesteira!



Heroes, o que aconteceu?


No ano passando quando a série Heroes foi anunciada, e todos se empolgaram. Uma série sobre heróis mutantes, ao estilo X-Men tinha tudo para ser um enorme sucesso.

Quando estreou, alguns ficaram desapontados, era exatamente uma cópia de X-Men, de uma forma mais "young". Mesmo assim, eu, autor desde pequeno texto, continuei firme, acreditando que aquilo poderia se tornar um grande fenômeno.

Não errei, a primeira temporada se foi, com um desfecho que deixou vários fãs com o pé atrás, mas foi realmente um fenômeno, mesmo com assuntos que renderiam boas história e cenas, se concluindo em poucos minutos.

Depois de alguns meses de espera, finalmente a segunda temporada chegou, trazendo mais decepções. Cenas mal produzidas, de fundo azul, roteiro ruim e péssimos atores somam à história que já não era o forte da temporada, um enorme peso morto.

A primeira temporada foi prendendo os fãs pelo fato dos episódios irem contando o desenvolvimento da história dos personagens. Mas a segunda não precisou se preocupar tanto com (mesmo com novos personagens), e acabou se encaminhando para o "vamos-ver", e está conseguindo repetir o mesmo erro que cometeu no season finale da temporada passada.

Estou realmente preocupado, e tedenciado à parar de assistir o seriado, que de certa forma, está bem trash. Medo.
« Home | Next »
| Next »
| Next »

3 Comments:

At 29 de novembro de 2007 às 16:33, Blogger nick.ellis said...

O começo da temporada foi meio fraco, mas agora está sensacional. Recomendo que você continue assistindo! :)

 
At 29 de novembro de 2007 às 16:40, Anonymous Anônimo said...

Pra falar a verdade eu não tenhoa ssistidos os epsodiaos do Heroes , mas tenho ouvidos muitos comentariasi que séria está muito boa. Tenho que votar a assistir .

 
At 29 de novembro de 2007 às 18:06, Blogger Marcos Marques said...

O que eu mais tenho medo, nick, é da greve dos roteiristas.

Mas eu vou continuar assistindo sim. =)

 

Postar um comentário