Bloguesteira!



Lost já tem data para voltar!


Eu não gosto, não quero, e nem farei deste blog, um espaço de NOTÍCIAS, e espero que você, leitor, entenda isso. Existem MUITOS sites/blogs que já fazem isso (olhe no meu blogrolk), e eu criei esse espaço, para algo diferente. Criar a MINHA opnião ao redor desse mundo bloguístico. Eu vejo algo interessante, faço o meu comentário, vocês gostam ou não e comentam, simples assim. Um exemplo disso são os posts: iPhone, um espião ou não?, Heroes, o que aconteceu?, Ter ou não ter um Leitor de Feeds, TV Digital, começam as transmissões... , Axe Usura não e Blogeek e Street Fighter IV, o que aconteceu?.

Mas eu LEIO todo tipo de notícia e vejo algumas coisas sobre games, seriados e tecnologia que eu NÃO POSSO deixar de mostrar à vocês. =)

Exemplo disso foi o post que eu vi no Judão, sobre a data de lançamento da quarta temporada de Lost ter sido anunciada. 31 de Janeiro. Pronto, rápido assim. ;)
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

1 Comments:

At 17 de dezembro de 2007 às 15:09, Blogger Arthurius Maximus said...

Sem dúvida alguma, uma das melhores séries dos últimos tempos. Perdeu um pouco o gás nessa temporada, mas veremos a recuperação.

 

Postar um comentário