Bloguesteira!



Musicovery, música na web!


Eu não sou muito fã de rádio, sempre curti minhas mp3's. Mas ultimamente, como eu venho trabalhando pesado, precisava de uma alternativa online para ficar um pouco mais relaxado. Foi quando eu conheci o Musicovery.

Musicovery é um site que funciona como uma WebRadio interativa, prática e com ótima qualidade. Com uma bela interface, você escolhe os ritmos que quer ouvir e a intensidade da música, assim é criada uma "teia" com músicas e artistas, leve e simples de navegar. Também é possível escolher a década das músicas que quer ouvir e assim, descobrir bandas novas. Além disso, você pode também criar o seu perfil e adicionar as músicas que gosta.

Clique aqui e visite o site.

Vi no Sedentario.

PS: Quando eu conheci o site e resolvi escrever o post, ainda não existiam os anúncios do Google, maldita web monetizada!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

2 Comments:

At 5 de dezembro de 2007 às 13:01, Blogger O Pão said...

Muito bom o site, até adicionei nos favoritos \o/

 
At 5 de dezembro de 2007 às 14:01, Blogger Elaine Maciel said...

muito interessante e diveritido

=)

 

Postar um comentário