Bloguesteira!



Bloguesteira no Jovem Nerd News!


Fazem exatamente 10 dias que o Bloguesteira foi concluído e eu comecei a postar nele. Uma semana e Três dias.

Eu nunca imaginei que as coisas fossem realmente andar, sabem? Que desse certo, que eu conseguisse escrever algo de qualidade e as pessoas gostassem de ver/ler.

O que aconteceu nesses 10 dias, foi muita coisa pra mim, o Nick Ellis me linkou no post sobre "A Semana na Blogsfera" e agora o Jovem Nerd fez um post sobre "As Fotos das Blogueiras na Playboy" me usando como fonte. Vocês podem imaginar a emoção de ter DOIS ídolos reconhecendo o seu trabalho que começou há um pouco mais de uma semana? É genial.

Então eu queria agradecer de coração MESMO, ao Azaghâl, que leu esse meu pequeno projeto de blog, e ao Nick Ellis, que me segue no Twitter e tem que aturar minhas baboseiras.

Valeu mesmo galera. =D
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

4 Comments:

At 5 de dezembro de 2007 às 19:39, Blogger Elaine Maciel said...

Que legal!

Estou orgulhosa de você menino =)
Que cada vez mais seu blog cresca e faça a gente enriquecer $$$ =)

Parabéns!


♥nane_carey♥

 
At 6 de dezembro de 2007 às 00:46, Blogger Otávio B. said...

Cara, meus sinceros parabéns, e continue seguindo em frente com o bom trabalho!!

Abraços

http://espadadotemplario.blogspot.com/

 
At 6 de dezembro de 2007 às 01:05, Blogger O Pão said...

Tem realizado um ótimo trabalho!!!

Até!


http://bancodemetro.blogspot.com/

 
At 6 de dezembro de 2007 às 13:01, Blogger Marcos Marques said...

Meu sincero obrigado à vocês. =)

 

Postar um comentário