Bloguesteira!



Se eu pudesse eu PROCESSAVA MIL!


Se eu pudesse eu processava MIL é o título da maioria dos posts sobre esse assunto, porque basicamente TODOS os blogueiros tiveram a mesma idéia. Com este post eu me despeço de vocês leitores, pelas próximas duas semanas. Todos nós, até aqueles blogueiros que resolveram voltar a escrever à pouco tempo, merecem seu descanço, tirar suas férias e CURTIR A VIDA! =D

O jargão, alavancado pelo Jeremias muito louco, ganhou a sua paródia após um bafafá no Twitter sobre o mesmo estar processando várias empresas de telecomunicação e internet.

Antes, se você não lembra quem é o Jeremias (o que eu acho meio difícil) clique AQUI.

Agora sim, sobre o processo... Entre os réus estão:
SBT - Empresa de Telecomunicação
- Radio Jornal Caruaru
- TV Jornal Caruaru
- Google Brasil
- Universo Online (UOL)
- Globo.com
- Terra Network Brasil
- Camiseteria Comercio de Roupas LTDA

As donas Edicreize e Teresinha (advogadas) alegam o seguinte:
"a exploração da imagem do autor [do processo] passou a ter caráter mercantilista, com venda de vários produtos, dvds, revistas e camisetas, tendo a reportagem sido lançada em rede de internet, em vários sites e comunidades do orkut.

Assim, finaliza, que os réus utilizaram indevidamente a imagem do autor, perseguindo fins lucrativos, audiência em programas, acessos a sites, vendas de objetos, sacrificando um direito fundamental seu, decorrendo daí o dever de indenizar, autorizando, em caráter antecipatório da tutela, o provimento liminar para cessar tais abusos"

Com certeza as advogadas viram uma oportunidade de TENTAR ganhar um bom dinheiro em cima de toda a popularidade que o Jeremias fez, no meio da internet. Isso só mostra como brasileiro é um povo FILHO DA PUTA e que não vai evoluir. =D

Detalhes do processo aqui no site do Poder Judiciário de Pernambuco.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

2 Comments:

At 20 de dezembro de 2007 às 14:06, Blogger Zanfa said...

Jeremias sem noção e sem vergonha é?

Que safado.

 
At 20 de dezembro de 2007 às 23:54, Blogger Bernardo Lima said...

hahaha
mt bom...
curta suas férias e quando voltar, se puder e quiser, confira o novo lay e se possível vote na enquete a esquerda!]

 

Postar um comentário