Bloguesteira!



Minhas sinceras desculpas

Sei que prometi à vocês leitores, que hoje o blog voltaria à ativa, mas alguns imprevistos irão atrasar minhas postagens.

O que antes era ocasionado pelo acúmulo de tarefas no trabalho, agora se dá ao meu bonito e querido Computador Bostão.

Há duas semanas a minha fonte queimou, lembro que era uma sexta-feira, na segunda eu já tinha um gabinete novo em mãos (pq as fontes padrões são maiores do que a que estava lá, e ficaria em cima da placa-mãe) e uma fonte mothafucker para não ter mais problemas. Na segunda-feira passada comecei a ter problemas com "ACPI incompatível" na BIOS, e passei a deixar o computador ligado. Na quarta-feira, as entradas PS2 pararam de funcionar, troquei meu teclado e mouse por outros (que eu tinha de reserva, meio chumbados) com entrada USB.

Parecia uma verdadeira guerra de resistência, me senti no programa global "No Limite", e era exatamente assim que eu estava, NO LIMITE DA MINHA PACIÊNCIA com aquela jorça. Eu disse parecia, porque hoje à tarde, enquanto eu TENTAVA trabalhar, ele reiniciou e não ligou mais.

Vou jogar aquela MERDA pela janela e comprar um Dual Core decente, com 2GB de RAM, 250GB de HD SataII... melhor, em vez de jogar pela janela, vou deixar ele do lado, morrendo de inveja. =D

Mas isso só deve acontecer no começo de fevereiro, então até lá, poucas postagens no blog... que serão feitas ou no meu curso de telecomunicações ou aqui na casa da minha namorada, quando eu tiver oportunidade de trazer algo de interessantes à vocês, porquê afinal, eu também tenho uma vida social. ;)

Aquele abraço.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

0 Comments:

Postar um comentário